CAPÍTULO 43

Samira

Acordei à noite por volta das 23:00 horas com um  braço me apertando e uma respiração no meu pescoço, que me causava arrepios, me virei.

- NAHIM ?!

- Eu te quero Samira.

Foi tudo o que eu ouvi, minha boca foi tomada pela sua, ele pegou uma de minhas mãos e colocou sobre seu membro, me incentivando a massagea-lo, ele parou beijo se livrando de sua bermuda me dando total desnumbre e de seu corpo, ainda em pé me olhando disse:

- Tire a camisola Samira.

Com uma voz autoritária, É claro que eu vou obedeci, ele me devorou com os olhos, e subiu por cima de mim, me dando um fervoroso beijo, desceu pelo meu pescoço me deixando chupadas que com certeza ficaram marcadas, desceu para o meu seio mamando como uma criança esfomeada, às vezes dava mordidas, às vezes sugava,

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP