Capítulo 10

Desacoroçoada, ela ouviu tudo e só concordou. O carinho por ele era imenso e a necessidade de ter pacientes fixos também. Ela foi atendê-lo tentando disfarçar, brincou durante todo o atendimento e, na hora de se despedir, falou na frente da mãe dele e de Gaia que ia precisar se afastar das ótimas consultas deles. Ele não gostou nada da notícia, a tratou mal dizendo que ela não era mais amiga dele. Ela disse que sempre seria e se afastou arrasada, nem atendeu ninguém o resto da manhã e recebeu um belo sermão de sua chefe. Na hora do almoço, Danna estava na cozinha primeiro e começou a falar na frente de outra funcionária:

— Mah, eu já ia te chamar. Seu paciente novo já ligou aqui para confirmar o horário, ele falou que está se acertando com você ainda. Querida, eu mais do que ninguém reconheço seu esforço, sua garra, mas essas coisas não podem se repetir. Várias reclamações na semana, neste mês você já perdeu dois pacientes e quase três, porque o Josenir não está querendo mais ser aten
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App