• 49 •

Emma

Noiva.

Acho que essa é de longe uma das melhores fases que estou vivendo, e eu realmente mereço tudo isso, depois de tanta dor, eu realmente mereço.

Agora eu trabalho 100% com a minha confeitaria, e agora planejando um casamento que com certeza eu vou fazer todos os doces, pelo menos nisso eu vou economizar.

Depois de anunciar o noivado para os pais do Luan e no mesmo almoço Igor anunciou que seria pai, Luan queria voar no pescoço dele, por ele ter aproveitado um momento importante pra gente e fazer isso, mas tudo bem.

A mãe do Luan foi a pessoa que mais ficou feliz com essa notícia, me perguntou se ela poderia organizar uma festa de noivado, de princípio eu não queria, mas tinha muitos familiares do Luan que os pais dele queriam dar essa notícia e apesar de eu não falar com ninguém da minha família eu queria que eles também soubesse de alguma maneira.

Não pra esfregar a minha felicidade na cara deles, mas só pra eles saberem que eu não sou mais a menina depressiva e capaz de tir
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP