Capítulo 1314
"Oh? É mesmo assim! Ah! E eu que pensava que não vinhas porque tinhas medo de perder!", respondeu o homem de cabelo branco.

"A minha irmã? Com medo de ti? Seamus Fairleigh, espero que percebas que não és invencível só porque conseguiste capturar um selvagem feio! Nós definitivamente vamos mostrar-lhe o poder do Vale do Rei hoje! Que se lixe a tua treta de Deus da Guerra invencível!", rosnou Yenny sem qualquer filtro nas palavras.

"Está bem, está bem, acalma-te... Vamos ter de esperar para ver o que acontece no final. Por falar nisso, espero que não acabes por te arrepender do que me prometeste, Fleur!", respondeu Seamus com um sorriso malicioso.

"Oh, tu é que te vais arrepender. Prepara-te para me chamares 'irmã' em breve!", disse Fleur sem sequer lhe dar um olhar enquanto conduzia o seu grupo para a zona VIP. Naturalmente, Gerald foi arrastado consigo.

Olhando à volta, o local era uma réplica quase perfeita de um verdadeiro coliseu antigo, com um espaço enorme no meio e tudo. Notou um
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App