Capítulo 1246
Rita mordeu ligeiramente o seu lábio inferior ao concluir a sua explicação.

"Uma vez que a avó já sabe que não têm boas intenções, porque é que ela ainda insiste em ir", perguntou Gerald.

"Bem, a avó disse que como os Smiths não fizeram nada de vergonhoso, os nossos espíritos não devem vacilar. Além disso, a família da Georgia tinha convidado a nossa família a vir cá com grande hospitalidade. Dito isto, não há realmente nenhuma razão para não sermos directos e apenas assistir", respondeu Rita.

"Já que estamos a falar do assunto, a avó tornou-se sem dúvida cada vez mais teimosa ao longo dos últimos dois anos... Era o seu aniversário ontem, sabes? No entanto, ela sente tanto a falta de Mila que disse que não estava disposta a celebrá-lo novamente até ao dia em que Mila finalmente regressasse"!

"...estou a ver. Seja como for, uma vez que, de qualquer modo, vai assistir à festa de aniversário mais tarde, permita-me ir consigo!" respondeu Gerald.

A Georgia pertencia à família Sier, e de cer
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP