Capítulo 0629
PROMESSA VERMELHA.

Capítulo 2. Depois de tanto tempo...

Mudo. Consternado. Com o coração pendendo por um fio que ameaçava se soltar e deixá-lo cair em pedaços no chão. Era estranho que depois de tanto tempo, depois de uma década tentando esquecê-la (porque o ódio definitivamente era bom demais para ela), que a notícia da morte de Ainara Jáuregui tivesse esse efeito nele.

— Com licença...? Como assim... morrendo? — sussurrou com voz sufocada e o diretor do hospital fez um sinal para que se afastassem dali.

— A moça sofreu um acidente de carro grave — explicou. — Mal conseguiram tirá-la e nesse momento a levaram para uma cirurgia de emergência, estava com o fígado perfurado e tentaram fazer o melhor possível, retiraram uma parte, mas não perceberam que ela continuava sangrando por dentro... é bastante comum em lesões do fígado porque é um órgão que tem vasos sanguíneos de grande calibre.

— Ok, mas quando... quando foi isso?

— Há três dias. Só hoje perceberam a hemorragia e o Senador a tr
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP