Apresentada a morte e ao prazer

Brenda acabara de chegar em casa com um moletom de capuz que roubara de um varal, pois seu rosto estava horrível, para dizer o mínimo,fora o cheiro de carne e sangue queimados que exalava de seu corpo.

-Brenda, que roupa é essa? - perguntara o vampiro que lhe abrira a porta, este tão acostumado a vê-la de vestido e com o belo rosto á mostra.

Brenda suspirou ao levar a mão até o seu capuz e puxá-lo para trás, expondo o seu rosto todo deformado, com bolhas estouradas e até mesmo ossos á mostra em certas partes.

-Olhem bem - retirou o moletom revelando  mais partes de seu corpo queimadas e com ossos expostos, partes do vestido coladas aos pedaços de pele dependuradas também - isso é o que a água benta faz com um vampiro sem proteção - e aitoru com raiva a bolsa com o ouro no chão.

Monstro definiria bem o rosto de B

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App