Dúvidas.

  • — Segure minha mão — Ele ordena estendendo a mão pálida e ossuda em minha direção.

Olho para ele com uma expressão enojada.

  • — Sério isso? — Desdenho, com um gosto amargo na boca.

A escuridão da noite nós cerca impossibilitando ver a expressão no rosto de Blake, entrando apenas uma penumbra fraca pelas janelas deixando me distinguir sua silhueta ao meu lado, entretanto, consigo imaginar que o mesmo está revirando os olhos para mim.  

— Cadê a Leah simpática de hoje a noite? Peça para ela voltar, estou com saudades — Rebate irônico.

Sinto vontade de rebater, mas ao invés disso agarro sua mão, a textura de sua pele é quente contra a minha, me trazendo contra minha vontade uma boa sensação ao calor oferecido.

Sensação de estar com o pé no portão do limbo.

  • — Cuidado com os degraus — &n
Moonleu

Olá olá, mds sei que falei que postaria no final de semana mas realmente n deu, sinto muito mesmo. Mas tá aqui o capítulo de hoje e espero que curtam, bjs😘

| 1
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App