Letícia Silva.
Acordou de repente e estava sentindo que todo o seu oxigênio havia sido retirado de seus pulmões, abriu os olhos e tudo o que conseguia ver era tudo completamente branco, era como se alguém estivesse a sufocando.
Tentou gritar e pedir socorro mas não conseguia. Aos poucos sua força ia diminuindo e logo a escuridão a tomou completamente.
[...]
Augusto Campos
A conversa que Augusto teve com Ricardo foi bem difícil, o homem estava bem debilitado e visivelmente arrependido por tudo que tinha feito. O mesmo queria pedir desculpas a Augusto, e sabia que Matheus era seu filho, mas que não ia reclamar a paternidade por meios legais.
Quando voltou para o quarto, não entendeu o que estava acontecendo, havia uma enfermeira debruçada sobre sua esposa enquanto a mesma esperneava.
— Você aí. — Augusto gritou quando percebeu o que estava acontecendo.
A mulher se assustou e olhou para ele, todo o ódio que estava sentindo por Lily voltou à tona, foi como se ele tivesse levado u