Capítulo 19

Maria Isis

Eu engulo em seco e tento sair de cima dele, mas suas mãos vão até minha cintura e ele me mantém no lugar, enquanto ele se levanta e eu fico sentada no seu colo, e seus olhos estão colados nos meus.

Mordo meu lábio, meio incerta do que vai acontecer quando ele descobrir sobre a outra forma de virar lobo, ou ainda que ele pode ser um lobo agora. E pensar nisso me faz olhar em nossa volta, atrás de pretinho, com tudo que estava acontecendo, eu esqueci dele, mas ele está deitado perto da porta. Parecendo bem relaxado, isso é bom, pelo o menos um de nós está.

– Aiden – eu digo levando minha mão até seu ombro e me mantenho lá.

– Isis. Você não precisa me conta

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App