♥Capítulo 68♥

Asher Bennett.

09:10 - Mansão do Dominic- Quarto - Castellano City.

Meus dedos tremeram levemente ao segurar o tecido de sua camisa. Então, sem pensar muito, deslizei os braços até seu pescoço e fiquei na ponta dos pés, puxando-o para mim.

O beijo começou hesitante, suave. Nossos lábios se tocaram com uma delicadeza inesperada, como se nós nos redescobríssemos. Mas essa ternura durou pouco. Assim que senti sua respiração entrecortada contra minha boca, algo mudou.

Me puxou para mais perto, capturando meus lábios com um desespero contido. Sua mão deslizou até minha cintura, os dedos pressionando minha pele através da camisa. Arfei contra sua boca, e isso pareceu incentivá-lo ainda mais. O beijo se tornou profundo, avassalador, como se estivesse me reivindicando ali mesmo, marcando-me como seu.

Um gemido escapou dos meus lábios quando sua língua invadiu minha boca, tomando-me para si sem hesitação. O gosto dele era quente, viciante, intoxicante. Meus dedos deslizaram até sua nuca, apert
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App