Capítulo 08

Eu não sei como aconteceu. As memórias fugiram da minha mente no minuto em que acabou. Eu estava com a arma na mão, os tiros tinham sido na parede e dois no teto, pois não sou bom atirador, mesmo. Remy segurava no meu braço. El e agiu com maestria e experiência, erguendo minha mão e os tiros saíram para cima. Seu celular estava no chão, com a Dra. Montiel berrando do outro lado da linha palavras ininteligíveis.

Apaguei. Tenho a breve lembrança de ser algemado e ficar chorando, mas, ao mesmo tempo, também me lembro de ter ficado encolhido sobre a cama, com Remy fazendo um carinho na minha cabeça e homens altos e musculosos vestindo roupas brancas entrando no quarto para me levar embora.

Acordei apen

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App