Caído no chão, arrasado, braços e pernas pesando como chumbo, à vista embaçada vendo as luzes criadas por magias lançadas por ambos os lados iluminarem as paredes, Tristan ouviu os sons da batalha fora da cabana.
Juntando o máximo de forças e determinação, moveu os braços, arrastando-se no chão frio, as feridas doendo como brasa, aumentando a fraqueza e os tremores por seu corpo.
Aos poucos o veneno perdeu a eficácia e conseguiu se sentar desajeitadamente próximo ao buraco feito pelo orc na madeira. Um relance do exterior mostrou que os soldados de Cedric tinham vantagem e vários monstros estavam mortos e outros tantos fugiam. Mas nada disso era importante quando a vida de Selene estava em perigo.
Puxou sua bolsa, pendurada no alto próximo a porta, e caçou com a única mão que se movia sem rigidez um pergaminho de invocaç&ati