7

Suzan....

Foi uma ex namorada do Marcelo com a ajuda da mãe que até então considerava Suzan uma bom pessoa até que em uma festa Suzan mostrou quem era, ela olhou para Théo e disse "o que você está fazendo aqui ? Aqui não é seu lugar vai para o seu quarto e não sai de lá"

Théo nunca gostou dela, pois ela sempre dizia que quando se casasse com o Marcelo o mandaria para longe, com contar que agredio o menino. Embora relação entre Marcelo e Théo fosse complicada Marcelo não aceitava que ninguém maltratasse o filho, mais Suzan se fazia de vítima e deixava Théo contar a verdade até o ameaçava, neste dia a avó do Théo viu ela agredio o neto e foi demais para ela.

" por que você está agredindo meu neto Suzan? Como você ousa a encostar um dedo nele?

Dona Sônia a senhora entendeu errado ele me mordeu primeiro e eu pedi para ele ir para o quarto"

Théo tomado pela coragem disse" vovó ela disse que vai me manda embora e que eu nunca maus vou ver meu pai" Marcelo chegou na, mais apenas observava ninguém tinha visto ele ali parado.

"Como você pode ser tão cruel com uma criança? Eu te ajudei a ter uma oportunidade com o Marcelo porque acreditei que você seria a pessoa ideal para ele e assim que você me retribui agredindo meu neto dentro da sua casa?

Théo sempre me dizia que não gostava de você, mais nunca dizia o motivo eu achava que era implicância, pelo visto estava enganada com você."

"sim, você me ajudou, mais a nossa relação contínuo por méritos meu, e sim não quero uma criança atrapalhando minha relação com o Marcelo, esse moleque vai voltar para a mãezinha dele e ficar longe para sempre.

Já que o Marcelo não tem afeto por ele porque eu teria?" Essa declaração toda dela foi um soco no estômago de todos, para uma criança ouvir isso é muita maldade ele saiu dali em prantos,

É foi nesse momento que Marcelo entrou.

" Então você acha que por eu não ter afeto pelo meu filho você pode fazer dele um saco de pancadas?" o rosto de Suzan ficou branco como se o sangue tivesse parado de correr pela suas veias. Ela tentou se justificar mais o estrago já tinha acontecido, mais por algum motivo Marcelo não discultiu com ela não gritou nem nada apenas a mandou embora.

Ele não terminou com Suzan por algum motivo ele tinha sentimentos por ela, só pararam de se ver, Não teve um término definitivo.

De volta ao encontro com os amigos, Marcelo não disse nada em relação a provocação dos amigos apenas concordou com a festa o me deixou um pouco sem jeito. Um dos amigos dele se aproximou de mim em um momento em que eu estava sozinha e disse que Suzan e Marcelo sempre se gostaram e para o meu próprio bem eu deveria deixá-lo" você acha mesmo que te ama, ou sente algo por você? Na boa vai embora antes que você se machuque mais". Sorri para ele e disse:Não sabia que o Marcelo tinha um conselheiro amorosa, para dizer com ele deve ou não deve se envolver " ele me encarou com uma raiva "E eu não tenho da minha vida e dos meus relacionamento cuido eu não preciso que ninguém fale por mim" Marcelo surgiu do nada perto de mim, me seu um beijo e me avaliou para saber se eu estava bem.

Quem te deu o direito de falar com a minha namorada assim?"

ah qual é cara você sabe muito bem que ela não serve para você, ela não é igual a Suzan.

Exato ela é diferente e é justamente por isso que estou com ela e amo tudo nela, não mudaria nada. Toda insegurança que senti sumiu na mesma hora.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP