Capítulo 59
Meu olhar se fixou no de Luke em um desafio silencioso, enquanto os braços de Axel se apertaram ao meu redor. Canalizei minha raiva, pronta para forçar Axel a me soltar. Ele podia ser forte, mas sua força não se comparava à fúria que eu sentia. A tensão no ambiente parecia crepitar com um poder contido.

— Ei, vamos todos nos acalmar. Não é hora de exibir nossos novos poderes. — Theo riu de forma contida, e desloquei meus olhos para ele. — Jose, que tal a gente dar um tempo no banheiro? — Acrescentou, tocando sutilmente a orelha como eu havia feito antes, ao perguntar se os outros poderiam nos ouvir.

— Tudo bem. — Soltei o ar em um suspiro e relaxei o corpo nos braços de Axel. Theo segurou minha mão e Axel me soltou, permitindo que Theo me conduzisse até o banheiro. Assim que a porta se fechou, ele se virou para mim e voltou a tocar a orelha, assentindo em sinal de encorajamento. "Como ele sabia que eu tinha essa habilidade de escuta? Nunca contei a ninguém." Ia perguntar depois, mas, n
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App