75

Alice narrando

Era mais uma noite cansativa, a sorte era que a mãe do Lorenzo tinha vindo para ajudar. Fazia 4 dias que eu tinha saído do hospital e Igor estava completando duas semanas de vida.

Tanto eu quanto ele passamos por diversos exames e adaptações. Desde que eu acordei eu não falei com Lorenzo, ele vinha até o quarto ficava com o filho, mas eu o ignorava.

Eu estava muito machucada, Com tudo oque ele me disse, com tudo oque eu descobri, e ele me enganou esse tempo tudo.

- Obrigada Josi - Eu falo assim que ela troca a fralda do Igor. - Pode ir se deitar você já me ajudou bastante.

- Você tem certeza que eu posso ir me deitar? - Ela pergunta

- Tenho sim - Eu falo - Agora ele vai mamar e dorme.

- Qualquer coisa me chama - Ela fala e eu assunto com a cabeça.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App