Capítulo 50

Narração de Camila...

Depois que Fernando saiu para trabalhar avisando que ficaria 2 dias sem aparecer me vi desanimada em sair da cama. Fiquei deitada abraçada ao seu travesseiro sentindo o cheiro de seu perfume delicioso. Ouvi alguém bater na porta e me mantive em silêncio...

- Fernando podemos conversar? Sinto falta do seu corpo. - A voz da vagabund@ da Kelly me causou uma sensação de ódio em saber que continuava como um urubu em cima do Fernando! Me levantei calmamente, fui até o seu guarda-roupa e escolhi uma de suas camisas. Me vesti sem pressa alguma, abotoei a camisa fazendo questão de deixar alguns botões abertos, e percebi que estava como um vestido em mim.

- Fernando! Por favor! Você nunca foi de negar o seu corpo. E sinto em dizer mas acho que essa nova empregada, a Camila tem cara de golpista. Mas cara de anjo para se aproximar. - Kelly continuava a falar acreditando piamente que Fernando estava em seu quarto.

Respirei fundo e abri a porta e a encarei irritada.

- Golp
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App