Assim que as crianças saíram, Stella voltou seu olhar para Virgínia.
Virgínia havia entrado no Centro de Reabilitação do Hospital Grupo Wellfresh há apenas alguns anos e nunca havia encontrado Stella pessoalmente, então essa era a primeira vez que se viam formalmente.
No final do verão, Stella usava um vestido azul claro, sua figura esbelta transmitindo uma sensação de inteligência e elegância.
Mulheres sempre fazem comparações, e Virgínia observou atentamente Stella, sentindo-se um tanto desconfortável. Como uma mulher que havia dado à luz dois filhos, Stella era excessivamente bonita e esbelta! Ela exalava uma aura de requinte e beleza.
O desconforto de Virgínia refletiu em sua expressão facial, e ela estendeu a mão em direção a Stella, dizendo com intenção:
- Sra. Soares, olá, sou Virgínia, a enfermeira particular do Sr. Matheus. Atualmente, moro na mansão.
Essas palavras tinham um tom provocativo.
Stella estendeu a mão, sorrindo levemente:
- Pode me chamar de Sra. Stella, sou a e