Capítulo 130

Valentino estava de pé perto de Kassandra, aproximou-se e lhe deu um beijo sutil na boca, dizendo que confiava nela. Eles já estavam de saída quando ela percebeu que o celular dele não estava com ele. Na hora, pensou que ele tinha esquecido o aparelho na casa da outra, e isso acendeu ainda mais a irritação que já vinha crescendo dentro dela.

Assim que fechou a porta depois de se despedir de Andreyna, Kassandra correu para pegar o próprio celular e ligar para o dele. Falou para Celina:

— Me dá um minutinho, vou fazer uma ligação e já volto. Fica à vontade aí.

Ela se trancou no quarto e ligou de número desconhecido. Na primeira tentativa, chamou até cair. Na segunda, alguém atendeu, ficou completamente em silêncio, só ouvindo e então desligou. Depois disso, só dava caixa postal. Aquilo fez Kassandra ficar ainda mais tomada de raiva, pelo desleixo dele, pela falta de respeito, pela maneira como tratava aquele casamento de fachada como se fosse nada.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App