Capitulo 21

Aurora

   Hoje acordei com dor entre as pernas, sinal que o sexo foi bom,mas não estou reclamando , olha esse brucutu desconta a raiva  dele toda na transa.

E eu gostei muitooo

Não sei onde eu achei coragem quando ele começou a dar o sermão de sempre,pra sair correndo, confesso foi muito engraçado ele correndo atrás de mim,e melhor ainda o que aconteceu,quando ele entrou no banheiro tomei um susto e o vi encostado na porta,ele estava me olhando com desejo,então resolvi usar isso ao meu favor,comecei a me tocar,e ele estava lá, parado  me olhando,quando eu estava a beira de chegar ao meu ápice,chamei o seu nome ele me arrastou do banheiro,aquilo foi muito bom,não me sinto mal,mas por isso,e sim satisfeita,se tem uma coisa que esse cara sabe fazer,é sexo.

Vou para o banheiro tomo banho faço minha higiene pessoal,e desço vejo que ele ainda não acordou,eu não sei

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App