♥ Capítulo 17 ♥

Madison Conner.

14:10 — Faculdade — EUA — Washington.

As aulas ocorreram muito bem, claro que eu fiquei um pouco envergonhada com os olhares das pessoas sobre mim e a Hailey, mas depois tudo foi bem tranquilo. A professora ficou bem preocupada comigo por causa das minhas ausências, mas quando viu o meu braço e soube que eu estava no hospital, ela ficou tranquila e disse que eu não precisava fazer nada, só tinha que prestar atenção nas aulas.

A Hailey ficou segurando a minha mão a aula todinha, quando ninguém estava olhando, ela beijava meu ombro e depois a minha bochecha, claro que eu fiquei com vergonha, mas não conseguia ficar chateada com o seu olharzinho fofo. Eu realmente estou gostando dessa nova sensação, estou gostando muito.

Quando foi a hora do almoço, ela me mandou ficar na sala e foi buscar a comida, trouxe um prato com arroz, feijão, salada e uma carne, mas não era vermelha. Mas somente hoje não vai fazer mal.

— Amor, vamos? — Saí dos meus pensamentos com a voz dela.

— Cl
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App