Nós seguimos para o hotel para encontrar Ethan e Kate e quando, finalmente, embarcamos no jato particular de Jake era por volta da meia-noite. Jake e Ethan ficaram nas poltronas do jato e insistiram que eu e Kate devíamos descansar no quarto, na parte de trás do avião. Nós fizemos isso e eu contei a Kate sobre o nosso noivado. Ela ficou empolgada e disse que não abre mão de ser dama de honra ou madrinha.
Quando acordamos, eu e Kate tomamos um bom banho e nos arrumamos para irmos direto para a GE, mesmo sabendo que Jake será contra, eu tenho muito trabalho acumulado. Quando terminamos, Jake e Ethan se revezaram e logo estávamos todos prontos para trabalhar.
Chegamos à Nova York e Jake insiste para que eu vá direto para casa. Eu o ignoro totalmente e, vendo que eu não vou ceder, ele se conforma. Despedimo-nos no elevador e Nicole quase pula em cima de mim quando me vê chegar.
─ Bom dia, Samanta. Seja bem-vinda de volta.
─ Sua vida estava muito chata sem mim?
─ Você não imagina o quanto