Osecretaria indomavel
Osecretaria indomavel
Por: Josyfer
Capitulo 1

Uma manhã muito linda, Marcelo Bill, um milionário compassivo e muito querido pelos filhos. Anuncio uma surpresa para toda a empresa. Uma festa de máscaras. Onde anunciaria sua aposentadoria para deixar o filho, recém-chegado de Dubai, no comando da empresa.

_ Bom dia, minhas lindezas! _ disse o Sr. Bill.

“Estou feliz! Vocês podem ver”, disse ele a todos no departamento de impressão. _ Esta noite todos vocês estão convidados para minha festa de despedida. Para minha vila, nas vilas Bill.

A área tinha o nome dele, ele comprou e tinha o sobrenome. As vilas de Bill eram um lugar paradisíaco, muitos as conhecem como as vilas das maravilhas. Um paraíso onde você pode encontrar de tudo.

Todos os departamentos estão felizes com a notícia do presidente. Finalmente teremos uma festa. Foi uma excitação em toda a empresa, não dava para ouvir, nada mais do que facadas sobre como eles se vestiriam. Que máscara você traria para esta ocasião?

Mas, ao mesmo tempo, quem era aquele filho que acabara de chegar de Dubai. Ninguém na empresa o conhecia, apenas uma pessoa conhecia os filhos do presidente, apenas a secretária Katty.

Ela é a única que não demonstrou felicidade. Ela sabia que quem assumiria o comando seria o filho playboy. Jack Bill

Mulherengo que passa o tempo destruindo o coração de quem se apaixona por ele, esse homem é o próprio diabo. As meninas caem de pé como pétalas de rosa caindo no início do outono.

Ela tinha que cuidar de quase tudo: era secretária pessoal do presidente. Ele foi à vila mais de 7 vezes para confirmar se tudo estava como o presidente queria. Don Marcelo Bill, dono de metade da cidade. Tudo tem que ser perfeito, um erro não foi perdoado de jeito nenhum.

Algumas horas depois, toda a empresa fechou, mas apenas Katty e os seguranças estavam lá. Ela estava se certificando de que tudo estava bem depois que o presidente fosse embora. A partir de amanhã eles teriam um novo e verdadeiro presidente playboy.

Desça até o parque, cumprimente Felipe, um dos seguranças.

_ Boa noite para todos!

_ Boa noite! Senhorita Kat.

Ela liga seu Lexus LS500 vermelho sangue.

Chegou ao seu apartamento nos Claytons, era um apartamento lindo, todo decorado, como a casa de uma rainha. Ela gostava do que era fino e elegante.

Ele entrou e fechou a porta com um chute. Sua mão estava carregada de coisas. Naquela noite ela não queria se vestir tão elegantemente, só queria estar presente caso o presidente precisasse de alguma coisa. Ela foi até o armário, que estava cheio de vestidos lindos. Ela escolheu um vestido preto que usou em uma reunião de família. Um salto dourado que combinaria com uma máscara antiga. Maquiagem suave e um batom bem discreto.

Mas uma coisa que ela precisava saber era que seu corpo era tudo. Sua beleza não conseguia esconder o que ela vestia, ficava bem em seu corpo.

Ele pegou um pequeno envelope dourado com uma incrustação que combinava com tudo e saiu. Também não entro pela porta principal para não chamar muita atenção, entro pela porta dos fundos por onde entram os proprietários, como todos os seguranças sabem, entro sem dificuldade.

Uma vez lá dentro, ela procurou o presidente. Para avisar que estava tudo bem.

Enquanto estava na sala principal do presidente, ele encontrou o garoto mais fofo da família, Bill. Harry Bill. Ele era um menino muito calmo, todo o seu mundo era moda, ele é modelo. Bom, por enquanto ele não pode cuidar da empresa. Sua carreira está em risco.

_ Oi, linda! _ Disse ele sem saber que era Katty.

_ Olá, Harry! Ela respondeu.

_ Você me conhece?

_ Sinto muito, jovem Harry, mas consigo detectar sua voz mesmo que esteja longe!

_ Entendo, você é fã, que estranho você não me pedir autógrafo?

_ Não se preocupe, Harry, tenho isso em mente quando você ganhar o concurso de passarela semana que vem!

Harry, por sua vez, ficou surpreso, como ela poderia saber todas aquelas informações que eram todas confidenciais. Somente a secretária de seu pai saberia tal coisa.

Quando ela estava a alguns passos de distância, Harry percebeu ser a secretária. Seu jeito de andar era único, seu corpo ditava o ritmo de um cisne.

_ A secretária do meu pai é uma beleza única, conseguiu me reconhecer! Agrada-me! Gosto de como ele me pratica e me desafia com suas palavras!

Poucos minutos depois, o presidente recebeu Katty em seu escritório na vila. Outros empresários estavam lá. Sua beleza se destacava onde quer que ela estivesse. Sua presença no escritório fez com que os outros se perguntassem. Quem era ela?. Ela era como uma senhora misteriosa. O presidente riu. Quando viu a expressão confusa no rosto dos convidados e como seus olhos se perdiam no corpo e na beleza de sua secretária.

Tudo na sala. Eles continuaram seu ritmo.

_ Essa é minha secretária Katty, a garota que ninguém vence nem eu!

_ Obrigado pelo elogio, senhor presidente! _ ela disse. _. Mas ninguém supera seu magnífico intelecto nesta indústria!

_ Você trabalhou muito esses dias! Que tal você também tirar férias? _ disse o presidente.

Nesse momento apareceu o playboy. É assim que Katty marca, desde que o vê, sua mente se enche de um único nome, Jack, o playboy. Mas, ele não podia negar que era um homem sedutor, ao longo desses dois anos ele se tornou ainda mais bonito e diabolicamente sexy.

Jack era alto e imponente, com roupas de grife e queixo quadrado. Ele era um Demio em corpo de homem, ele era bonito.

_ Boa noite a todos!

_ Jack! Meu filho, venha aqui.

_ Pai!

Jack e seu pai se abraçaram. O presidente pediu que todos saíssem, mas a secretária Katty poderia ficar.

Eu disse a Jack que a secretária Katty não deveria ser destituída de seu cargo.

_ Ela será sua secretária pessoal também!

Katty ficou grata. Pelo menos ele não estava na lista de perder o emprego.

_ Pai, não se preocupe, ela será minha secretária pessoal, conforme eu mando! _ Jack disse ao pai.

_ Senhor, aqui estão os documentos que você me pediu para trazer aqui!

_Claro, olha, esqueci, por isso não sei o que faria sem você Katty!_ Disse o presidente com um sorriso.

Na cabeça de Jack, a secretária Kat não estava lá. Se não for o corpo dele. Ela tinha corpo de boneca, com os peitos levantados. Cabelo curto. E seios que deixariam qualquer homem louco e pronto para ficar de joelhos.

Ela se afastou, deixando-os sozinhos. Jack continuou a observá-la enquanto Katty saía do escritório. O pai dela seguiu o olhar dele, tudo caiu no corpo de Katty.

_ Você gosta do corpo dele, né? _ o presidente disse a Jack.

_ Pai estava distraído, desculpe!

_ Foi por isso que a deixei como sua secretária! Ela fará você ver a razão e tirará sua distração! _ o presidente disse a Jack.

Momentos depois, ela entra na festa dançando e acompanhando tudo. Ela estava comemorando porque acabara de manter seu emprego. Foi motivo suficiente para comemorar.

Jack e seu pai foram para a sala de corrida. Ao verem que o presidente estava sozinho com aquela pessoa conversando e sorrindo constantemente, presumiram que aquele deveria ser o novo precedente. Sua aparência e magnitude já diziam isso por si só. O filho mais velho. Jack Bill.

Estavam todos discutindo sobre seu smoking Gucci, que seu corpo era atlético. Outros disseram que ela era uma querida. “Uma noite com ele seria suficiente.”

Outros argumentaram que “homens assim comem você inteiro”. “Que seus orgasmos duplicariam implorando por mais.”

É por isso que para Katty ele era um playboy e era assim que ele era. Esses tipos de comentários são o que Jack gosta. Porque ele já sabe que pode fazer um banquete na empresa do pai.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo