Capítulo 30

1 semana depois…


Manuela

7 dias já haviam passado, desde o dia em que cheguei eu fiquei no quarto, não sai pra nada, algumas meninas vinham e traziam minhas refeições, Bernardo não havia me procurado ou vindo me ver nenhum dia sequer, isso me intrigou mas assim era melhor… era domingo a tarde, tomei um bom banho e me vesti.

Me sentei na varanda e fiquei observando o pôr do sol, estava incrível… ali fiquei me lembrando que eu ao menos tive duas pessoas que um dia gostaram de mim de verdade… Henry e Benjamim foram os homens que me fizeram acreditar nem que fosse por pouco tempo que o amor sincero existia, aquela pessoa que se importa com você antes de se importar com ela mesma, isso era amor sincero e eles sentiram isso por mim um dia, e eu não pude corresponder e mesmo que pudesse ou quisesse, não conseguiria pois Bernardo jamais
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App