"Todos da família Carter, venham cá fora e morram!" Donoghue sorriu friamente enquanto todo o seu corpo libertava uma forte aura de assassino!
Zoran sentiu-se aterrorizado no fundo do seu coração com os seus olhos cheios de medo ao sentir aquela aura assassina!
“T-tu és o Donoghue?"
Zoran não pôde deixar de abrir a sua boca em choque!
A pessoa que segura na mão um machado facilmente identificado como uma grande arma e que flutua no ar deve ser Donoghue!
"É isso mesmo, sou eu".
Donoghue sorriu mal com a sua cara arrogante. "Estou aqui para destruir a família Carter hoje. Podem dizer as vossas últimas palavras, se tiverem alguma, antes de eu tomar medidas".
O rosto de Donoghue mostrou arrogância ao dizer isso.
Ele não foi incomodado por Zoran, que estava à sua frente, pois Zoran só tinha as capacidades de um santo marcial.
Naquele momento, todos os discípulos da família Carter estavam lá com todos eles a olhar para cima no ar em Donoghue. Eles sentiram um aperto no peito e mal c