Capítulo 15

Megan

Escolhi um vestido rodado e florido que fica um pouco acima dos meus joelhos, um saltinho mais baixo que é simples, mas elegante, alguns acessórios e fiz uma maquiagem leve já que não sei onde vamos ou o que Airon está planejando. 

— Você está linda Meg, hoje vai ser mais uma noite daquelas. — Katy ri. 

— Sua tonta. — Dou risada. 

— Até quando você vai ficar na casa do papai? Estou pensando em voltar pro meu apartamento já que nem desfizemos as malas — digo a observando. 

— Vou ficar até voltarmos a trabalhar temos só mais alguns dias de férias e estou com saudades deles. Meg você é teimosa demais está pensando em voltar para seu apartamento depois da carta de Dylan? Você tem que tomar cuidado — digo em tom de preocupação. 

— Preciso conversar com Airon sobre a carta, mas a questão do apartamento é outra. — Não posso simplesmente me mudar para casa de Airon do nada. 

Descemos

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App