DIMITRI LE BLANC
Não consigo conter a minha felicidade a minha mulher está grávida , nem não fizemos um exame ainda mais tudo indica que ela pode está grávida .
E caralho eu estou transbordando de alegria eu vou ser pai , eu vou ser pai !!!
Não que eu não seja pois considero Aurora como minha filha e a trato assim desde então , mas saber que ali no ventre de minha mulher está sendo gerado uma vida um filho meu é algo surreal .
Mas a felicidade que eu estava sentindo se esvai logo quando Bella me conta que o ataque cyber veio de dentro da minha empresa e nem demorei muito pra juntar dois mais dois e saber quem poderia ter feito isso .
Meu corpo está rígido e eu estou inquieto aquela vadia teve a audácia de instalar um vírus e roubar documentos importantes da empresa documentos esse que nem era pra está no setor tecnológico e sim em uma merda de folha de papel .
No momento eu estou me lembrando de todo documento que foi assinado com assinatura digital da qual eu nem se quer tenh