30 Sol + 31 Bento

30

SOL

Fale agora ou me ame pra sempre

As batidas do meu coração não são suficientes?

Conte suas belas mentiras pela última vez

E pela última vez, eu juro que não sei

Você já preparou o que dizer?

Esse é meu funeral

Esse é nosso final

Funeral - Camaleoa

Depois do fiasco que foi nosso último encontro, eu não queria ir para a aula e ver Bento, correr risco dele me puxar e eu não resistir, ele queria que eu cedesse, podia ver isso, mas não iria, não posso, devo isso a meu pai. Aos que foram enganados juntos comigo.

Sentia-me de luto, como se alguma coisa em mim tivesse morrido. Como se após deixar ele vencer eu tivesse finalmente percebido o todo. Sem vendas, sem esperanças residuais.

Bento era tão fudido da cabeça eu e sempre soubemos disso. Ele odiava Marina, mas queria ferir o pai, então ele fez, tomou a amante do pai para si, Luana, e não se importou comigo, ou Afonso no processo dele. Ele me traiu, abandonou, se vingou de mim por fazer escolhas quando nem havia opções.

Não havi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App