Capítulo 21

Capítulo 21

A semana passou depressa. Dona Aurora, já havia contratado o buffet, visitado decoradores e listado convidados importantes. A mansão Blake estava se transformando aos poucos no cenário de um casamento dos sonhos.

Então o sábado chegou, um dia lindo e ensolarado. Ethan e Isadora decidiram aproveitar o calor com um banho de piscina.

Alexander, que havia passado a manhã lendo e tentando manter a mente ocupada, resolveu sair um pouco do escritório. O som de risadas no jardim o atraiu até a varanda de madeira que cercava a área da piscina.

Ao cruzar o portão de vidro, se arrependeu instantaneamente.

Lá estava ela.

Tinha acabado de soltar o robe claro e delicado, revelando um biquíni azul-claro que moldava o corpo perfeito aos seus olhos. Os cachos dourados estavam soltos. Ela andava descalça e cada movimento era como um golpe nos sentidos dele.

Alexander parou no meio do caminho. O copo de whisky que levava nas mãos tremeu levemente. Não sabia se deveria dar meia-volta ou segui
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App