Capítulo 415 -
No porão da mansão Osmanthus, Thea e David permaneciam amarrados e em cativeiro. Enquanto observava a jovem em seu vestido de cerimônia, Maximus sentiu uma forte atração por sua figura curvilínea e engoliu em seco. Ele já havia fixado seus olhos nela há algum tempo e agora via essa situação como uma oportunidade para se aproximar dela e, quem sabe, levá-la para a cama.

Antes de toda aquela história se amontoar em confusão, Zavier havia atrapalhado a aproximação de Maximus. Para se tornar o rei do submundo criminoso em Cansington, o bandido se viu obrigado a suprimir seus desejos. No entanto, como a jovem Callahan e o herdeiro dos Watson se desentenderam, os pensamentos ressurgiram em sua mente.

— Maximus, que bela mulher ela é! Sua pele sedosa é capaz de seduzir qualquer homem. Você está com sorte! Podemos nos divertir também, depois que você fizer isso? —

Os homens olhavam para Thea com saliva escorrendo de suas bocas, mas Maximus deu um tapa no rosto de um deles e repreendeu:
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App