Kai congelou no lugar em choque. Esses dias, ele tinha medo de pensar sobre isso e não ousava aceitar a realidade. E se houvesse uma chance?
No entanto, uma vez que Maverick terminou, Kai de repente se agachou e tremeu ferozmente. Kai caiu em prantos.
Logan, que estava ao lado, também se emocionou. Seus olhos ficaram vermelhos porque ele sentia o mesmo.
Maverick olhou para Kai silenciosamente.
“Desculpe, eu saí tarde demais.”
Se Maverick não tivesse se trancado no laboratório para a pesquisa secreta, ele saberia disso há muito tempo.
Com seu alto QI, Maverick analisava com muita calma todos os detalhes e possibilidades, depois corrigia todos os desvios de cálculo pouco a pouco.
O rastreador do Tigrão não respondeu a nada, e não havia vestígio dele nem mesmo no mapa do satélite, o que significava que provavelmente estava sendo bloqueado por algum instrumentos de alta tecnologia.
Portanto, seu alcance de busca deve ser definido no mar a duas mil milhas náuticas de distância de s