XCXXIX. Nas mãos de Deus

Dani

Ricardo indicou alguns medicamentos para o Vini e nos orientou novamente a ficar em constante monitoramento. E que se percebessemos qualquer desconforto ou ele se queixasse de qualquer mal estar, deveríamos levá-lo imediatamente ao hospital.

BN ligou pro Kito avisando sobre tudo o que estava ocorrendo. Rapidamente ele veio para cá saber da saúde do Vini. Expliquei tudo e confirmamos o que já haviamos suspeitado. Realmente o Vini estava com praticamente quase toda a caderneta de vacinação desregulada. Teríamos que solucionar isso o mais rápido possível. Entreguei a receita e ele foi imediatamente comprar os remédios.

Permaneci a todo momento ao lado do meu pequeno e DG sentou na beirada da cama acariciando minha perna. O Vini ainda estava um pouco quente e colocamos uma toalha úmida no seu corpo, na tentativa de diminuir o calor e consequentemente baixar a febre. Assim que o Kito chegou com os remédios levou até o quarto. Imediatamente Ricardo manipulou e deu ao Vini.

Vê-lo daq
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App