Capítulo 20
"Rhea." Eu chamo, tentando estabilizar minha respiração. "Você não tem nada a ver com essa foto, então devolva-a para mim. Por favor." Minha voz se divide em duas metades quando acrescento a última palavra. "Por favor, apenas me devolva." Meu coração está apertado em meu peito como se houvesse uma mão em volta dele, espremendo todo o sangue. Está doendo.

"Venha e pegue." Ela o estende para mim, mas no momento em que dou um passo à frente para pegá-lo, ela levanta o retrato bem alto e o deixa cair livremente no chão. Vejo meu mundo inteiro se despedaçar contra o piso de ladrilhos duros, juntamente com a única coisa bonita que me restou da minha família. Os vidros da moldura voam por todos os lados e nossos sorrisos quebrados na foto caem miseravelmente no chão. Lágrimas embaçam meus olhos quando olho da moldura quebrada para Rhea e sua risada maliciosa me faz perder o controle. A ira se espalha por meus membros como uma larva.

"O que você fez?" Minha voz é um sussurro áspero quando me a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App