Início / Romance / O CEO que eu confundi com um agiota / CAPÍTULO 71 — O SIM SOB O OLHAR DA TORMENTA
CAPÍTULO 71 — O SIM SOB O OLHAR DA TORMENTA

Mia

O terraço da cobertura do hotel parecia suspenso entre o céu e a terra. O vento frio de dezembro soprava contra as paredes de vidro, mas ali dentro, cercada por peônias brancas e pelo calor das velas, eu sentia que finalmente estava em solo firme. O vestido de seda deslizava pela minha pele, o toque frio do tecido era o único lembrete de que eu não estava sonhando.

Eu estava prestes a me tornar a Sra. Hale.

O juiz de paz estava diante de nós, um homem de expressão bondosa que parecia não se importar com o fato de estar celebrando um casamento relâmpago para quatro pessoas. Ao meu lado, Jana segurava um buquê pequeno, as lágrimas já borrando o seu rímel. Samuel estava ao lado de Elijah, a postura ereta de um sentinela.

Elijah segurava minhas mãos. Suas palmas estavam quentes, e seus olhos... eu nunca tinha visto Elijah olhar para nada daquela maneira. Não era o olhar do CEO negociando um bilhão; era o olhar de um homem que encontrou a sua bússola no meio de um naufrágio.

— Mia
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App