Ela é incrível. Parte 2
Capítulo 109. Ela é incrível. Parte 2.
Vincent ergueu uma sobrancelha, virando-se levemente para ela com um olhar que misturava descrença e sarcasmo.
— Interessante? — Repetiu ele, arrastando a palavra como se quisesse saboreá-la antes de retribuí-la com um toque de ironia. — Então você está me dizendo que ser desmantelado verbalmente por Abby Dubois na frente de toda a equipe é... "Interessante".
Claire não conseguiu conter uma risada curta, levando a mão à boca em uma tentativa inútil de escondê-la. Era raro Vincent baixar a guarda daquele jeito, e ela achou a situação divertida demais para não gostar.
— Para ser justa. — Disse ela, recuperando um pouco a compostura, mas com um brilho travesso nos olhos. —Foi impressionante. Ela não apenas te colocou no seu devido lugar, como fez isso com estilo. Foi incrível, ela é incrível. — Claire voltou o olhar para o tablet, digitando rapidamente, mas não sem antes acrescentar um sussurro claramente feito para ele ouvir. — Além disso, acho qu