capítulo 83

Bia narrado

Carlos foi para o quarto descansar e eu fui colocar as crianças para dormi , elas queria dormi com a gente mais eu achei melhor não por que Carlos precisa descansar e com eles na nossa cama não seria possível então eu os coloquei para dormi e depois fui para o nosso quarto e Carlos já estava. deitado então eu me troquei e me deitei ao seu lado e ele me puxou para seu peito e começou a fazer carinho na minha costa e eu começo a acaricia seu peito então ele dar um beijo no topo da minha cabeça e então começa a falar.

- Obrigada meu amor por não ter desistido de me encotra .

- meu amor eu jamais iria deixa de te procura nem que demorasse mil anos eu ainda iria tentar te encotra .

eu levanto minha cabeça e lhe olho nos olhos .

- Eu te amo e o nosso amor é para sempre e não importa o que pasamos ou o que iremos passar desde que estejamos juntos e se depender de mim ficaremos juntos para sempre .

- eu também te amo , e nada nem ninguém vai nos separar o nosso destino já está tr
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App