Capítulo 45

Daphne

Flashes da noite passada ainda assombravam a minha mente. Eu me esforcei para não chorar na frente do Haiden e mostrar o quanto a desconfiança dele me machucou. Por que eu deveria ficar ressentida com o meu chefe? Eu ganhava bem para fazer esse trabalho, então não podia me queixar.

Mas a maneira como ele me olhou quando a taça de vinho caiu em cima da sua convidada me fez sentir culpada, mas eu não fiz de propósito, foi um acidente. Minhas mãos me traíram quando Haiden me ignorou, foi como se o meu coração não suportasse e o meu corpo reagisse ao seu desprezo.

Voltei para casa chorando. No carro com o desconhecido, coloquei para fora toda a minha dor. Ali, ele não podia me ver e nem me achar uma patética. Sentia que nunca poderia me esquecer do olhar de nojo que Haiden me lançou naquela noite.

Eu ainda pensava sobre isso quando cheguei ao trabalho. Eu não deveria voltar, mas eu não estava em condições de escolher isso. Eu morava de favor na casa da minha melhor amiga e eu n
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App