Capítulo 37

Haiden

Olhei para ela, metade do seu rosto sendo coberto pelo seu cabelo. Agora, Daphne nem tinha coragem de olhar para mim. Meus olhos se arregalavam em choque. Eu não esperava que ela fizesse isso, era como se Daphne estivesse correndo e se escondendo de um perigo.

— Está assumindo a culpa pelo que aconteceu ontem?

— O quê? – ela finalmente olhou em meus olhos – é claro que não. A Penélope mereceu aquele tapa. O senhor pode não se importar com os boatos, mas estou cansada dele.

— Então por que está pedindo demissão? - ela ficou em silêncio, com os lábios abertos sem dizer nada – você parecia estar satisfeita com o trabalho, o que fez mudar de ideia.

— Eu… – ela parou por alguns segundos – eu consegui um emprego melhor com um salário maior. Sendo assim, eu quero minha demissão.

Me senti desconfortável com a mentira que Daphne contava. Eu sabia que não havia outro emprego nem outro salário, os motivos dela eram outros, mas eu não consegui decifrar.

— Eu estava realmente pensand
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App