Capítulo 125

Daphne

Lembro-me de estar dirigindo em direção à casa, como meu coração cheio de dor. Haiden havia mudado tanto comigo e em tão pouco tempo que eu não estava ainda pronta para essa mudança.

Eu estava distraída como se dirigisse no automático, eu não vi quando um automóvel passou por mim e freou bruscamente, depois disso eu apaguei.

Pensei estar morta. Eu me afundei na escuridão e a sensação era a mesma da primeira vez em que sofri um acidente. Se o Haiden não fosse tão orgulhoso, certamente isso não teria acontecido.

Abri meus olhos lentamente. Eu não estava no hospital, nem mesmo em casa. Era um quarto gigantesco. O cobertor cheirava a flores e nevava lá fora. Dei um salto da cama. Aquilo não era um sonho.

Passei a mão sobre o meu ventre, se eu houvesse sofrido outro acidente, a vida do meu filho poderia estar em risco. Eu precisava sair dali e entender o que estava acontecendo.

Olhei para mim mesma e percebi estar vestindo uma camisola de ceda cor vermelha. Como eu havia par
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App