Angélique Mayers
Eu estava feliz demais, só que ainda existia um pedacinho de mim, bem lá no fundo, que acreditava ter algo de errado. O mesmo que gritava para que eu não confiasse em Nolan Kingston outra vez. E o que eu estava fazendo? Mostrando o dedo do meio para essa parte e seguindo em frente.
Seria errado não viver o que eu estava sentindo por ele. Porque cinco anos não foram capazes de apagar o amor inocente que começou com uma amizade, e definitivamente não seria capaz de desfazer o sen