Kathy
Eu pensava em Jeff enquanto voltava para casa e em como ele era estranho. Não um estranho ruim, mas um estranho que o fazia diferente da maioria dos homens. Jamais imaginaria que qualquer outro homem fosse capaz de contratar alguém para fazer ciúmes na ex-mulher para que ela desistisse de se casar com outro, ainda mais um homem que poderia conseguir qualquer mulher sem ter que gastar um centavo por isso. E lá estava eu mais uma vez lembrando do quanto Jeff era bonito.
Toda vez que o pensamento sobre a beleza dele vinha a minha mente, eu automaticamente afirmava a mim mesma um sonoro não. Mesmo que ele fosse o homem mais bonito e charmoso do universo, eu jamais me interessaria.
Cheguei no meu prédio e subi as escadas correndo, ansiosa por um tempinho com as pessoas que mais amava no mundo.
— Kathy, você veio cedo. Eba! — gritou empolgada e tentou se levantar do sofá, lugar onde ela vivia maior parte do tempo depois que consegui assinar Netflix com o dinheiro extra da boate. Sei q