Início / Romance / Mãe por acaso / Capítulo 19 ( Mãe por acaso)
Capítulo 19 ( Mãe por acaso)
# Natalie

Acordei sozinha no quarto e comecei a pensar sobre o meu passado, as memórias já não eram tão vívidas quanto antes, tinha somente flashes e pesadelos constantes.

A Gabi apareceu triste e me abraçou perguntando se eu estava bem.

— Eu sentia uma opressão muito forte sobre mim, era como se eu vivesse presa e não soubesse como me libertar. Durante anos busquei meios de me entender, na verdade, de entender o meu passado. Era tudo muito bonito na teoria, mas na prática não resolvia meus problemas emocionais. Eram estudos e terapias com todos os profissionais possíveis e imagináveis. Eu só queria entender o que se passava comigo. Tomei muitos e muitos remédios para ansiedade, para dormir, para me manter acordada, por conta dos pesadelos que me assombravam… para tudo tinha remédios. Mas nenhum deles foi capaz de resolver o meu caso, fui uma adolescente triste e solitária, e tudo piorou depois de ter sido abusada sexualmente.

Fui para psicólogos, psiquiatras, terapeutas e psicoterape
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App