Capítulo 15

Bônus da Siena

Desde que descobri a minha gravidez, eu estou surtando, para mim essa seria o pior momento principalmente depois que conhece o Gabriel.

 Foi a primeira vez que sente algo diferente, não sei explicar em palavras o que sento por ele, mas sei que quando ele sobre que estou esperando um filho de um qualquer ele vai desistir de mim.

Mas preciso contar a verdade, minha barriga já está aparecendo, e depois de hoje que pode ouvir o coraçãozinho do meu bebê, eu sentir um amor tão grande, que sei que vale a pena lutar por ele, meu pequeno anjinho.

Quando o porteiro avisou que o Miguel, já tinha chegado, a Day e o meu irmão foram para o quarto, porque não daria tempo deles saírem sem o Gabriel vê-los.

 Meu coração estava acelerado, e assim que a campainha tocou fui abrir a porta, e ele estava lindo, ele tem um estilo descolado, os cab

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App