Inicio / Todos / Mimada pelo presidente / Capítulo 886 Memorias Misturadas
Capítulo 886 Memorias Misturadas
Ela inclinou-se e agachou-se no chão devido ao seu desconforto.

Na sua mente, duas vozes continuavam a soar.

Partir? Ou não partir?

Ela não sabia porquê, mas tinha uma ligeira sensação de nostalgia por este lugar. Este sentimento parecia inexplicavelmente como se estivesse preso no seu coração, mas ao mesmo tempo, ela também o rejeitava subconscientemente.

Gotas de suor frio gotejavam da sua testa. Os seus lábios tornaram-se gradualmente brancos, à medida que várias cenas subitamente apareciam na sua mente como um filme.

"Irmão, o que achas que isto é?"

"Irmã, não colha mais esta flor. A flor floresce de forma tão bela. Se a arrancar, ela morrerá e não será mais bonita".

"Mas a razão de as flores serem bonitas é para que as pessoas as possam ver e apanhar, certo? Irmão, és tão antiquado. A Ruby já não gosta de ti, hmph!" A menina chorava muito e saiu com raiva.

O rapaz, que era apenas um pouco mais alto do que ela, franziu a testa quando viu a sua reacção. Ele franziu um ligei
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP