Gregory ouviu Vickie continuar: "Não é porque me preocupo contigo, é por causa da nossa relação actual. É amável que estejas disposto a ajudar-me a investigar essas pessoas, mas não quero ficar em dívida para contigo, e nem eu posso dar-me ao luxo de ficar, entendes?"
O que ela disse foi a verdade - os seus verdadeiros pensamentos.
No entanto, Gregory riu-se quando ouviu isto.
"Não queres ficar em dívida para comigo? Vickie, já estás em dívida para comigo, então o que te faz dizer que já não queres estar em dívida para comigo?"
Vickie foi apanhada de surpresa.
Ela respirou fundo e disse simplesmente: "Bem, Gregory, admito que este assunto é muito importante mas é também muito perigoso. Não tenho mais ninguém em quem possa confiar senão em si, compreende? O que aconteceu no passado não importa, não importa o certo e o errado, mas o que eu sei é que nos tempos mais perigosos, só você não me deixaria em paz. Por isso, em troca, ter-vos-ei de volta. Podeis prometer manter-me a salvo,