Inicio / Todos / Mimada pelo presidente / Capítulo 773 Pedir um favor
Capítulo 773 Pedir um favor
De facto, quando Vickie e Gregory costumavam estar em boas condições, não era como se ela não soubesse que as pessoas estavam a guardar nas proximidades.

Era apenas que eram perceptíveis na altura, e as coisas eram agora escondidas. Era evidente que Gregory tinha melhorado muito nas defesas do castelo.

Como assassina excepcional, estava habituada a familiarizar-se primeiro com o seu ambiente. No entanto, ela não pensava muito nas defesas ocultas. Afinal de contas, Gregory tinha uma identidade extraordinária.

Além disso, a família Graham era muito rica!

As pessoas ricas geralmente acarinham as suas vidas. Se eles não contratassem seguranças com reais habilidades para os guardar e defender todos os dias, e se alguém que levasse as coisas um pouco a sério demais decidisse roubá-las com armas de fogo pesadas um dia?

É preciso ter em mente que havia um número de pessoas que abrigavam um ódio extremo aos ricos deste mundo.

Mesmo assim, ela tomou nota para se familiarizar com as d
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP