A Lucy apalpou os seus lábios e consolou a sua mãe. "Mãe, não é culpa tua. Há tantos bastardos neste mundo. Assim, nunca podemos esperar que tenhamos sempre sorte e nunca nos cruzemos com uma, certo? Além disso, ele foi detido pela polícia. Nada como isto acontecerá no futuro, por isso pare de se culpar".
Mamã Katz sentiu-se reconfortada e respondeu-lhe em reconhecimento.
Lucy só desligou o telefone depois de ter dito à sua mãe algumas coisas a que devia prestar atenção ao assinar os papéis do divórcio.
Às 21:00, Joel voltou.
Entretanto, Lucy tinha acabado de enviar a Carina, que lhe trouxe algo, para fora. Quando ela queria entrar em casa, viu um carro familiar a entrar à distância.
Ela ficou parada e sorriu ligeiramente quando o carro se aproximou.
Joel saiu do carro, seguido por Mike. Mike tinha trazido uma mala.
Joel explicou: "Soube pela Carina que queria trazer algumas das suas coisas, mas isso é inconveniente para ela, por isso pedi ao Mike que as trouxesse. Pode verific