Inicio / Todos / Mimada pelo presidente / Capítulo 560 Meios Sedutores
Capítulo 560 Meios Sedutores
Joel Foster zombou, "Oh? será? Parece que não aprendeste totalmente a tua lição de antes".

Ao dizer isto, o coração de Lucy Katz fez uma pausa e sentiu um formigueiro de ódio, mas ela não pôde fazer nada.

Ela não podia imaginar que houvesse uma pessoa tão desavergonhada neste mundo, que poderia até ameaçá-la com a saúde da sua mãe.

Mesmo quando enfrentou o Quarto Cecil, ela não tinha este tipo de sentimento de desamparo e exasperação.

No final, Lucy pensou no estado da sua mãe e baixou a cabeça.

Ela suspirou e disse: "Muito bem. Eu estava errada neste assunto, mas o que quer que eu faça? Não gosta que eu tenha contacto com outros homens. Isso significa que tenho de ficar em casa o dia todo e nem sequer posso agir?

"Joel Foster, eu sou um ser humano. Eu também preciso do meu próprio espaço. Não sou um canário que se possa manter numa gaiola. Queres mesmo ver-me assim?"

A visão dos olhos de lágrimas da mulher impactou profundamente o coração de Joel. Ele sentiu a dor do seu
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP