Enquanto o barco navegava para o mar, as ondulações atingiram o reflexo redondo do sol poente, estilhaçando-o em estilhaços de vislumbres dourados.
Com a luz do sol a brilhar no seu rosto e o vento a acariciar o seu corpo, ela sentiu uma sensação de conforto extraterrestre.
No entanto, de repente, foi surpreendida por uma força forte.
Os seus olhos alargaram-se com choque e medo, todo o seu corpo caiu como um papagaio sem o seu cordel. Com o pôr-do-sol dourado a perfurar os seus olhos, ela não conseguia ver nada no convés, a não ser uma silhueta vaga envolvida pela luz solar dourada cegante.
"Um salpico!" Ela atirou-se ao oceano. Quando a água do mar começou a apoderar-se de todos os seus sentidos, invadiu todas as cavidades do seu corpo, quase a afogando.
De repente, parecia que o seu pulso estava a ser agarrado.
Alguém a estava a puxar pela cintura, arrastando-a à força para fora da água.
Nell obrigou-a a abrir os olhos enquanto era saudada por uma figura familiar. A água do m