Início / Todos / Mimada pelo presidente / Capítulo 184 Encontrar outro lugar para chorar
Capítulo 184 Encontrar outro lugar para chorar
Nell era tão bonita, mas entrou no showbiz tão tarde, e teve de dormir com o realizador para conseguir um papel. Em que estava ela a pensar?

O público estava curioso sobre Nell. Além disso, um punhado de pessoas conhecia-a por causa de Celine.

Quando o tema quente saiu, foi sugerido a todos. Em breve, quase toda a gente na Internet soube disto.

De qualquer modo, foi um escândalo. Portanto, uma vez que as pessoas souberam disso, a maioria deixou para trás comentários críticos.

No entanto, isto não impediu que um punhado de neozelandeses se babassem pela beleza de Nell.

Quanto a essas fotografias?

Desculpe, as personagens principais ainda não tinham abordado esta questão. Qual foi a pressa?

Depois de seguir os mexericos de celebridades durante algum tempo, chegar-se-ia à conclusão de que há muitos lados numa história e não se deve julgar as coisas demasiado depressa.

Na maioria das vezes, acabava-se por levar uma bofetada violenta na cara!

Assim, apenas alguns dos fãs de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App